Páginas

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Uma tattoo para chamar de minha

Não tenho tatuagens, mas sempre admirei muito e vejo como uma arte mesmo, arte esta que ainda divide muito as opiniões. Acho que deve ser muito bem pensado e também acho que é por isso que ainda estou sem a minha. Além de uma questão de estilo, vejo a tatuagem como símbolo de algo que é ou foi muito marcante e importante em nossas vidas e não faria somente por modismo. Desde que minha filha nasceu, passei a pensar mais sobre o assunto. Gostaria de fazer algo para homenageá-la, mas como não tenho nada definido com relação à parte do corpo e ao desenho em si, prefiro esperar a ideia amadurecer para evitar arrependimentos, não é mesmo, babies? Tenho várias imagens em meus arquivos e separei umas fofas para vocês se apaixonarem e se inspirarem também. 

Esta é uma das minhas preferidas
Acho que na parte interna do braço fica bem bacana


São lindas, não acham? E muito delicadas também.
Eu adoro e vocês?
Beijocas, babies
Erica Julienne

Um comentário:

  1. Estava procurando no google sobre tatuagens e achei este blog! Amei! Como faço para seguir?

    ResponderExcluir

Comenta aqui, Divas!