Páginas

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

New Look Eva Brum

Finalmente chegou o dia da sonhada mudança radical.
Estava nos meus planos há um bom tempo. Mais foi extremamente difícil tomar a decisão, coisa de libriano.
Estar sempre com o mesmo cabelão, há oito anos assim, do longo ao muito longo, não parecia ser eu mesma. Na adolescência fui uma verdadeira 'camaleoa'. Já usei diversas cores, cortes e comprimentos possíveis. Tava sentido um pouco de falta dessa coragem que sempre tive.
Mas o principal motivo desta repaginada, foi me livrar, de uma vez por todas, do efeito 'tala' que ainda predominava nas minhas madeixas. Anos de alisamento definitivo. Nem me lembro quanto tempo estou sem fazer, mas é em torno de uns dois anos e meio, já com a intenção de acabar com o lisão.

Última foto do jubão.
Adoro essa foto. Mostra um pouco da cara do povo que estava  lá. Só ouvia os murmurinhos "Meu Deus!", "Não!" ou "Não faz isso menina!" Muito encorajador, heim!? E eu dizia "Rápido Ricardo, antes que eu mude de ideia!"
Era uma vez...

Resultado final.
Olha atrás, gente! Amei!!
Esse é o Ricardo, do Manuella Hair da Unidade Connext, o autor do corte e coloração. Tive que abandonar a Carol,  que toda vez conseguia me convencer a mudar de ideia.

 Muitos preferem o longo de antes. As vezes eu também. Demorou bastante pra eu me acostumar, mas não me arrependendo nem um pouquinho, acho que deu uma leve modernizada, que eu adorei.

Bjins.

Eva Brum.

6 comentários:

  1. Amigaaaa...ficou show! Eu sabia que ia ficar lindo. Deu uma super modernizada e com cara de MAIS rica, né? kkkkk...lindo Evita, amei! beijos.

    ResponderExcluir
  2. Você está Belíssima!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Eva Brum...não sei do que gostei mais: o modelito ou o cabelo novo? aprovadíssimo os dois. bj bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha... tu conseguiu Carolete! Obrigada minha linda! Bjins

      Excluir

Comenta aqui, Divas!