Páginas

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Impala Boca de Sino.

Esmaltes de tons nude e marrons são os meus preferidos, porque acho que ficam mais discreto e combinam com tudo. Assim, geralmente quando compro esmaltes sempre olho primeiro as novidades nesses tons, depois procuro  por outras cores.
O esmalte de hoje eu já tenho há um tempinho na minha maleta, e nem me lembrava mais dele. É que as vezes eu compro muitos esmaltes de uma vez só, então acabo esquecendo quais já tenho. Ele tem um tom de marrom mais fechado com uns brilhos em dourado, ele é perfeito pro dia a dia, principalmente pra quem trabalha em locais fechados com atendimento ao público como eu. Passei 2 camadas e ele já ficou essa cor lindaaa.
Ele é super fácil de achar, tem em qualquer farmácia e supermercados. Custa em torno de R$ 2,50.


Espero que tenham gostado. Bjs!
Marcelle Rátis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, Divas!