Páginas

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Aplique de cabelo

Hoje trouxe um post super pessoal. Pois uso sempre quando tenho um evento pra ir.
É uma dica ótima pra quem tem cabelos sem volume e quer dar aquela 'glamourada'.
As pontas dos meus cabelos, como diz meu pai, parece uma manga chupada. E o pior é que é verdade! Por isso resolvi tentar usar um aplique. Comprei pelo Mercado Livre há um tempão, o vendedor já nem existe mais, infelizmente, pois queria comprar mais uma, porque esse já tá quase com ponta dupla de tanto ser usado.
Esses são meus queridinhos. 100% cabelo humano. Vejam os tic-tacs. São ultra fáceis de colocar.

Começo por baixo, intercalado uma mexa de cabelo, um aplique. Coloco umas três fileiras de aplique, para deixar sobrar bastante cabelo no topo da cabeça, pois é esse que vai esconder o nosso 'segredinho'.
Quanta diferença, heim?! Fica lindo com babyliss ou enrolado com chapinha. Bem, isso é uma questão de gosto, claro! Eu prefiro um cabelo tipo capa da Nova.

Bjins.
Eva Brum.

Um comentário:

Comenta aqui, Divas!