Páginas

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Conforto pra que te quero

Hi babies,

Vamos falar de sapatos? Na verdade, sapatilhas.  Quem me conhece bem sabe o quanto sou viciada em sapatilha e troco fácil um salto alto por uma belezinha daquela. Não há mimo maior para os nossos delicados pezinhos e quem trabalha na maior parte do tempo em pé dá graças por esta invenção dos céus. Eu amo! Acho que deixa o look gracioso, combina com diversas composições e ocasiões e, de quebra, dá sensação de perna alongada e torneada. Além, claro, do inquestionável conforto que este sapatinho proporciona. Já notaram que eu sou fã n° 1, né? Separei uns modelos lindos que são a minha cara. Quero todos!




As amarelas são um luxo só! Estou louca atrás da minha e ainda não encontrei.



Estas são as minhas últimas aquisições
Estampa de oncinha rica da ON WAY
Nude é indispensável. Esta é da Oneself by C&A. Muito confortável.

Já sabem, né? Querendo me fazer feliz...meu número é 36 :)
Beijocas,
Erica Julienne

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, Divas!