Páginas

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Neutrogena Ultra Sheer Protetor Solar FPS 70 - Face

Olá meninas, tudo bem? 


Para completar meus cuidados faciais sempre uso protetor solar. Todos sabemos que devemos ter cuidado com o sol, principalmente com o rosto para evitar envelhecimento, manchas, doenças, etc.
Teve um tempo que eu odiava passar protetor no rosto, pois uns ficavam melecados, outros não tinham um cheiro legal, enfim, era uma tortura. 
Falei com minha dermatologista e ela me indicou o Neutrogena Ultra Sheer FPS 70. 


Ele é muito bom, tem um toque leve, não tem cheiro forte e nem interfere na maquiagem. Amei esse toque seco (Dry-Touch), que não deixou minha pele oleosa, e segurou a oleosidade por muito tempo. Indicado para diferentes tipos de pele, inclusive para pele extremamente sensível ao sol, pois oferece ampla e alta proteção UVA/UVB. Indicado tanto para uso diário quanto para exposição direta ao sol.

Mesmo não sendo fã de protetores, passei a usa-lo regularmente, pelo bem da minha pele.

E vcs meninas quais protetores usam?
Beijos!!

Marcelle Rátis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, Divas!