Páginas

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Tendência: Blazer Branco

Finalmente resolvi tirar meu blazer branco do fundo do guarda roupa. Gente, a peça é hit do verão 2012 e dá pra usar praticamente com tudo.


O que acho mais legal é que incrementa um look totalmente despojado, dando um super toque de elegância. Aqui em Bélem, que faz calor que não presta, dá pra usar com vestidinhos, shorts, saias e tecidos bem leves. Com esses dias chuvosos e com calor mais ameno que estamos tendo, é uma mão na roda pra desfilarmos por aí com mais sofisticação.


Sem falar que dá aquela, muito bem vinda, camuflada nas odiadas gordurinhas extras.

Esse foi o look rumo ao salão para uma mudancinha no visú (meu próximo post). Achei ótimo, pois  sempre quase morro de frio com o lava-lava de cabelo. Também tenho que fazer um post sobre meu 'truquinho' para essas pernocas bronzeadas, vocês vão adorar.

Espero que tenham gostado.

Bjins.
Eva Brum

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, Divas!