Páginas

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Kit de Limpeza Morning Energy Clean & Clear


Se tem uma coisa que eu me preocupo muito, acho que já deu pra perceber, é com o meu rosto. Assim, sempre tento procurar produtos novos para testar. Passeio sempre pela farmácia Big Ben, que na minha humilde opinião é a melhor farmácia, porque acho ela super completa, se eu pudesse passava horas só olhando todos aqueles dermocosméticos que tem lá. Em um dos meus passeios encontrei esse kit de limpeza da Clean e Clear.

De acordo com o fabricante esse produto promete energizar  e dar aquele "up" na pele pela manhã. 
O que cada um faz:
1- Gel de limpeza: ele vem na bisnaga e tem umas microesferas coloridas dentro que ajudam a despertar e energizar a pele.
2- Adstringente energizante que ajuda a limpar a pele removendo toda oleosidade sem ressecar.
3- E por último, o creme hidratante facial energizante, ele é maravilhoso e não oleoso. Ele tem uns brilhinhos dourados e um cheirinho cítrico, pena que não deu pra perceber os brilhos direito.
 Eu tenho esse kit há um tempinho e garanto que ele tem deixado minha pele bem macia e radiante pela manhã. Esse kit é bem baratinho, não lembro o preço de cada um infelizmente, mas sei que ele é bem acessível .

E vcs, quais produtos usam pela manhã? Bjs! 

Marcelle Rátis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, Divas!