Páginas

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Hidratante Leite de Cabra Empório Body Store


Se tem um produto que eu adoro e sempre tenho mais de um em casa é hidratante. 

Desde que vi outras blogueiras falando desse leite hidratante não resisti e tive que testar também. 

Ele tem uma consistência bem fluida e leve, de fácil absorção, mas o que fez eu me apaixonar foi o cheirinho maravilhoso que ele tem. Pra quem gosta de cheiros mais delicados vai amar esse.

Então eu super recomendo esse hidratante que é simplesmente divino. Tô lôca pra testar os outros produtos da linha, tem creme para as mãos, para os pés, óleo, cabelos,  enfim...
Comprei o hidratante na loja do Boulevard Shopping e custou 36,90.

E vcs usam algum produto do Empório Body Store? 
Bjs!

Um comentário:

  1. Celle, este é aquele hidratante que tu experimentastes e ficastes louca de paixão com o cheiro?

    ResponderExcluir

Comenta aqui, Divas!