Páginas

domingo, 11 de março de 2012

Papel Perfumado Mahogany

Sempre tive o hábito de forrar minhas gavetas do guarda-roupa, por achar mais higiênico e fácil de limpar.  E como estou com gavetas novas em casa resolvi dar uma passadinha na Mahogany e verificar de perto o papel perfumado para gavetas que vende lá. 
Eles têm quatro fragrâncias, cada uma com uma estampa diferente: English Rose, Keen, Lavanda 1 e Pétales de Roses Blanches.
Na loja do Boulevard só tinham disponível a Keen e a Pétales de Roses Blanches. Então não sei se as outras fragrâncias são boas. Mas essas duas são ótimas.
Escolhi a Keen, pois achei o perfume mais romântico. Mas não gostei muito da estampa.
A estampa do Keen.
O fabricante promete que a duração poderá durar por 1 a 2 anos. A vendedora me disse somente 1 ano. Mas já está muito bom, né! Afinal o preço não é tão cheiroso, R$ 55, 00 por apenas 6 folhas de 45cm x 63cm. Mas tem um refil para reforçar a fragrância do papel. Só não me lembro o preço dele, mas é bem mais barato que o papel. 

O papel era maior que a gaveta.
Medi certinho e cortei.
Prontinho! 
Gente! Acho tão brega essa sacola. Parece que comprei lingerie pra vovó.
Espero que tenham gostado da dica.

Bjins

Eva Brum.

2 comentários:

  1. Meu Deus!!! Isso existe??? A loja de Ipanema e muito perto da minha casa, vou lá amanha!!! Amei a dica!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existe sim, Blog da Bel! =D Você vai adorar!
      Obrigada!
      Bjins
      Eva Brum

      Excluir

Comenta aqui, Divas!