Páginas

domingo, 18 de março de 2012

Makeup Studio Blockbuster Sephora

Essa paleta da Sephora é uma das mais bonitas que já vi. Vem com pezinhos embutidos que abertos deixam o estojo com carinha de penteadeira de camarim. Uma graça! Tem bandejas deslizantes, uma gavetinha e um espelho bem grande. Tudo para conter o mais completo kit de maquiagem. No total são 197 produtos.

Tem tudo que precisamos numa make:
- 96 Sombras para olhos
- 84 Brilhos Labiais
- 6 Delineadores em creme
- 2 Lápis Delineadores
- 3 Blushes
- 1 Bronzer
- 1 Máscara de cílios
- 4 Aplicadores 

Custa R$ 195,00 na Sack's.

Essa não é minha. Peguei emprestada da minha mãe (tenho pra quem puxar), para testar antes de comprar uma pra mim. Mas isso não vai acontecer. 
Apesar de linda, não gostei de muitas coisas. Tem brilhos labiais lindos, mas todos são extremamente transparentes, parecem quase a mesma cor. Os aplicadores são o pior, é a coisa mais cri-cri que já vi na vida. As sombras até são bonitas, tem fixação média, sendo necessário o uso de primer. Adorei a variedade cores de delineador, mas não fixam bem, borram com facilidade.

Meu caso com as maquiagens da Sephora é o seguinte. Quando não tinha no Brasil, sonhava em comprar. Então a Sack's passou a vender. Minha mãe, novamente, comprou um delineador em caneta. Fui testar e achei horrível. Agora esse kit! Ai, ai! Espero que pelo menos os esmaltes sejam bons. Vou comprar e depois conto.

Bjins 

Eva Brum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, Divas!