Páginas

segunda-feira, 19 de março de 2012

Cabelos: TRESemmé

Depois de ouvir tanta gente recomendando e elogiando, eu também resolvi experimentar o tal de TRESemmé. Meus cabelos são lisos e finos, mas sofrem com o famoso (e maldito) frizz. São os rebeldes sem causa. Então acreditando na promessa de redução deste inconveniente, meus escolhidos foram o shampoo e condicionador da linha Liso e Sedoso. E não é que o produtinho faz jus à fama! O shampoo tem um cheirinho ótimo e bem suave de melancia e fixa no cabelo. Já o condicionador tem um aroma mais comum, mas é na missão em deixar os cabelos macios que ele se garante. Percebi a suavidade dos meus cabelos já na hora de enxaguar. Usei o secador e notei uma redução considerável dos "arrepiadinhos" sem mesmo ter que lançar mão da minha inseparável chapinha para domar a jubinha. 

Existe aquela história de que não devemos usar o mesmo produto por um tempo longo, pois os cabelos acabam se "acostumando" e o efeito também acaba não sendo mais o mesmo. Se é verdade, não sei, mas por via das dúvidas é sempre bom alternar os produtos. No momento, também estou usando o Natura Plant Oligossacarídeos de Aveia que tem um cheiro muito bom e deixa os cabelos com muita leveza. 
Bom, eu sei que o que funciona para uma pessoa pode não funcionar para outra, mas para as minhas madeixas o TRESemmé até que deu certo. Só acho a propaganda de manter a sensação de quem acabou de sair do salão um pouquinho exagerada, mas numa avaliação geral o produto é realmente bom. Resultado: Aprovado!

Beijocas,
Erica Julienne

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, Divas!