Páginas

segunda-feira, 26 de março de 2012

COMPRINHAS NA OUTLET BELÉM


Oi meninas, tudo bem! Hoje vai ao ar mais um post de comprinhas. 
Acho que já deu pra perceber o quanto sou apaixonada pelos produtos da MAC, e alguns dias atrás fui dar uma voltinha pela Outlet Belém, sempre vou lá pra conferir as novidades.
Esses post tem duas comprinhas que fiz lá em dias diferentes, então resolvi juntar as duas compras em um post só.
Então vamos falar primeiro das sombras. Comprei duas, a marron é a Tempting, e a mais avermelhada é a Mytology, as duas são lindas e de acabamento lustre, meu favorito. A Tempting virou meu xodó! Cada uma custou R$59.90.

Os batons também são meu ponto fraco, vivo me apaixonando. Comprei 3, o Viva Glan II (satin), Plun Dandy (frost) e o Fast Play (amplifed), respectivamente. Todos são lindos e bem pigmentados. Cada um custou R$ 79,00.
Esse prime da Urban Decay é maravilhoso, realmente mantém a sombra o dia inteiro e tem brilho intenso, é simplesmente demais! Amei! Até sozinho ele fica ótimo. Custou R$ 79,90.

E por último a máscara de cílios da Maybelline. Ela é realmente muito boa, deixa os cílios alongados e separadinhos, boa para usar no dia a dia. Mas ainda prefiro a Colossal, sem dúvida nenhuma. Custou R$ 19,90.
Aproveitem que a loja tem muitos produtos com desconto!

E vcs já conhecem a Outlet Belém?  Fica na 3 de Maio, entre Gentil e Conselheiro. 


Marcelle Rátis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, Divas!