Páginas

quarta-feira, 21 de março de 2012

ESMALTE: REVLON E HITS.


Essa semana eu decidi sair um pouco do nude de sempre, já que eu tinha uma festa pra ir.
Fiz um combinação meio inusitada. Fui ao shopping Boulevard com a minha mãe e sempre que vou até lá tenho que entrar na Big Ben. Adoro ver as novidades que tem por lá, aí meus olhos foram direto nesse esmalte da Revlon, não sei por que mais bati o olho e me apaixonei. Ele é cremoso e não tem nenhum brilho só que eu queria um pouco de brilho então tive que procurar outro esmalte que combinasse.
Fui nos esmaltes da Hits, eles são ótimos, pra quem nunca usou vale a pena testar. Encontrei essa coleção de esmaltes holográficos e sem dúvida são lindos demais. O mais engraçado que até a vendedora gostou tanto da combinação que resolveu testar nas próprias unhas.   
O esmate da Revlon custou 12,50 e o da Hits custou 3,50. Passei 2 camadas com o da Revlon e apenas uma do da hits.

E vcs já usam esmaltes da Revlon e da Hits?
Marcelle Rátis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, Divas!