Páginas

terça-feira, 13 de março de 2012

Let's Go Shopping! Maquiagem Mahogany

Olá, meninas!
Hoje vai ao ar meu primeiro post de comprinhas!!
Eu adoro comprar make, principalmente sombras, que definitivamente é a minha paixão.
Tenho de várias marcas e cores, mas tenho que dizer que as minhas preferidas são as de tons neutros. Não sei, acho elas mais práticas e fáceis na hora de compor uma maquiagem, ainda mais por que não sou profissional e estou aprendendo. Quanto a marcas as minhas preferidas são Mac, Urban Decay e Contém 1g.
Não conhecia a linha de maquiagem da Mahogany, e tenho que dizer com sinceridade que é muito boa. 
Comprei uma Sombra Duo na cor Luminous, e duas Sombra Uno em Pó Iluminadora, nas cores Sweet (rosa) e Copper (marrom).
Sombra Duo
O único ponto fraco desse duo foi a fixação, por que ele precisa de um bom primer para fixar bem a cor. 
Sombra Uno em Pó Iluminadora
Com flash
Sem flash
Agora vem a melhor notícia, as makes da Mahogany estão em promoção, tudo está com desconto, e o mais legal, comprando uma sombra duo e outra uno você ganha um Lápis Delineador para Olhos. Ganhei um na cor verde e ainda estou pensando numa make pra usá-lo.
A sombra duo custa R$33,00 e a uno custa R$ 23,00.

Então corram que a promoção é por tempo limitado ou até acabar o estoque.

E ai, vcs já usaram maquiagem da Mohagany?
Bjs!!

Marcelle Assunção

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, Divas!