Páginas

sexta-feira, 30 de março de 2012

ESMALTES AVON

Tenho visto bastante os esmaltes da Avon nas matérias das revistas. Nunca usei, então bateu a curiosidade.
Fiquei bem animada quando vi cores bem interessantes. Pedi somente três, em tons mais neutros, meus preferidos.
Rosa Perolado, Bailarina e Rosa Retrô.
Fiquei meio desconfiada, pois quem nunca pediu algo de uma cor e chegou outra em algum catálogo da vida? Mas fiquei na esperança de que a tecnologia atual não pregasse mais essas peças nas pessoas.
Engano meu! Das três pedidas somente uma condizia com a cor impressa. E 'num' é que esta sobrevivente é bonita demais.
Rosa Retrô
Com flash / Sem flash
A qualidade do esmalte é muito boa. Tem um excelente brilho, que durou a semana inteira, seca rápido e não fez bolinhas. Aprovado!
Apesar de não serem como as esperadas, as outras cores também são bem bonitas.
Todas com duas camadas
Adorei essa combinação do Rosa Retrô com o Bailarina.

Então divas, fica a dica de 3 cores de esmaltes Avon pra vocês não errarem como eu.

Bjins.
Eva Brum.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, Divas!