Páginas

terça-feira, 17 de setembro de 2013

MODA: TIPOS DE BOLSAS FEMININAS

Oi pessoal, td bem?
Nosso papo hoje vai ser sobre bolsas!Gente, que mulher não ama uma bolsa, ou melhor várias, e esse é o item que eu mais gosto. Existem tantos tipos, modelos, materiais, cores..., que não tem como não se apaixonar.
Do ponto de vista da moda existem alguns modelos que são indispensáveis para um guarda roupa feminino, e é sobre isso que vamos falar. É claro que  muitas  mulheres como eu, não tem só uma bolsa, mas tem alguns modelos que são essenciais seja pro nosso dia a dia ou pra um evento, enfim. Vamos ver alguns modelos?

 Maxi bolsas
Esse é o modelo ótimo pro nosso dia a dia, elas são práticas e grandes o suficiente pra levar quase tudo. Eu adoro esse modelo, mas me acho muito baixinha pra usar modelos muito grandes.

 
Bolsa baú
Modelo famoso devido a marca Louis Vuitton, esse modelo tem em diversos tamanhos e  em geral tem alças curtas. Mas, algumas vem com  alças maiores pra carregar no ombro.

Bolsas a tira colo
Um dos modelos que eu mais gosto. São ótimas pro dia a dia como também para produção noturnas mais arrumadinhas, tem de diversos tamanhos, cores...


Bolsas de ombro
Também são maravilhosas pro dia a dia.

Bolsas clutch
Essas são indispensáveis pra looks noturnos, mas também existem modelos que podem ser usados de dia.

Então fica a critério de cada um sobre modelos, tamanhos, cores e necessidades. Eu amo bolsas, e acho que toda mulher deveria ter pelo menos três modelos uma de ombro de tamanho "médio" kkkk, pra levar no dia a dia, uma a tira colo pra fazer looks mais arrumadinhos pro dia a dia e até a noite e é claro uma clutch poderosa pra noite.

Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, Divas!