Páginas

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

CUIDADOS COM A PELE: SABONETE NUTRI MILK PALMOLIVE

Oi pessoal, td bem?
A Palmolive lançou uma nova linha de sabonetes líquidos maravilhosos, e eu vim compartilhar com vocês o meu escolhido! Eu adoro produtos pra pele, sejam hidratantes, sabonetes etc. E essa linha promete deixar nossa pele mais hidratada e com um cheirinho muito bom, a linha tem cinco sabonetes são eles: nutri-milk, aroma therapy relax,  romã, coco e algodão e iogurte e geléia real.

 Mas, o meu escolhido é o Nutri Milk!


 
Ele é maravilhoso! e o cheiro nossa... é muito bom!!!! e ele realmente deixa a pele macia, hidratada e cheirosa! claro que ele não faz milagre, e é claro que a nossa pele precisa de outros cuidados pra ser saudável.  Mas, esse eu Adorei!
O melhor é que ele não é caro e pode ser encontrado em farmácias e supermercados.

Bjs!

Um comentário:

  1. Amo o sabonete líquido Palmolive Coco & Algodão, mas o próximo que eu comprar será esse!

    ResponderExcluir

Comenta aqui, Divas!