Páginas

terça-feira, 24 de setembro de 2013

DESEJO DO DIA: BOLSA CÉLINE TRIO

Oi pessoal, bom dia!
Semana passada eu fiz um post aqui no blog falando de alguns modelos de bolsas legais pra se ter em diferentes ocasiões. Eu particulamente, gosto de bolsas pequenas! e essa semana resolvi mostrar pra vocês a minha bolsa desejo do momento  que é a Céline trio!!!

 As bolsas pequenas são mais práticas e podem ser usadas de diferentes maneiras e ocasiões. E essa bolsa tem sido o meu desejo do momento! Ela é uma bolsa super versátio, pois é composta por três cluthes acopladas, que podem ser usadas juntas ou separadas, com alças ou sem, e tem em diversas cores.



São lindaaaas!!!Agora vamos falar dos preços, analisando a situação acho que o preço até que é razoável, bem estamos falando de uma Céline, né? ela custa em torno de 900 dolares! ai, meu bolso!!!kkkk
Mas, quem não tem cão caça com gato, né? então encontrei algumas Célines inspired que encontrei no site vitrine virtual, acho que deve ter também no mercado livre!


Ainda vou postar aqui sobre outras bolsas lindas que eu adoro.
Bom é isso,  por enquanto eu fico só sonhando!!!kkk

Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, Divas!