Páginas

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

MAQUIAGEM: DUO PERFECT DA CONTÉM 1G

Bom dia meninas!
Não sei como eu demorei tanto tempo pra postar o meu produto queridinho da Contém 1 g, ele é o Duo Perfect para sombrancelhas.


Gente que produto maravilhoso! ele corrige perfeitamente as sombrancelhas deixando um acabamento bem natural. Esse produto vem com duas cores mate uma mais clara e outra mais escura, podendo ser usadas separadas ou misturadas, ele também vem  com um pincel duplo com um lado chanfrado e do outro uma esponjinha. Achei um folheto explicativo na net, pra vocês entenderem melhor.
 Eu misturo um pouco as duas cores e fica perfeito, a minha cor é o duo perfeita e natural.


As minhas sombrancelhas são bem grossas e tem algumas falhas, por isso não dispenso esse tipo de produto.

Sem
 
 Com

Adoro! fica bem natural!

Bjs!

Um comentário:

Comenta aqui, Divas!