Páginas

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

MAQUIAGEM: KIT GOODTIME GALS DA BENEFIT

Oi meninas! bom dia!
Já postei aqui no blog o quanto eu amo os produtos da Benefit, além de ótima qualidade, eles tem embalagens tão lindinhas e  principalmente vendem vários kits de make com  miniaturas de seus produtos mais famosos. E eu adoro esses kits! com eles podemos conhecer vários itens, ver quais são mais adequados a nossa pele e se quiser depois comprar o de tamanho normal, vale lembrar também que essas miniaturas vem bastante produto, tá?
Esse kit eu comprei na Sephora, é o Good Time Gals!

 
Eu sempre quis testar esses produtos, então não resisti kkkk. Esses kit vem com o primer That Gal mini (7,5 ml), o posietint mini (4 ml) e o iluminador Girl Meets Pearl mini ( 7,5 ml).

 
 
 
O that gal é um prime que deixa a pele com um glow lindo e faz a base deslizar mais fácil , ele é rosado mas não deixa nenhuma cor na pele.  O girl meets pearl é um iluminador também rosadinho lindo e o posietint é um corante rosado em gel bem suave, e como sou morena ele não apareceu muito deixou apenas uma corzinha  bem  leve.

 
 
 O único que eu não compraria no tamanho original é o posietint porque em mim ele quase não apareceu, mas os outros concerteza eu compraria!

Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, Divas!