Páginas

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

MAQUIAGEM: DEMAQUILANTE NEUTROGENA

Oi pessoal!td bem?
Já faz um tempo que esse demaquilante está na minha listinha, de tanto que li sobre ele na net. Gente, eu tinha que testar!Ele é realmente maravilhoso, potente e tira a maquiagem com facilidade.

Esse demaquilante é oil-free, e tira até máscara a prova d'água com facilidade. Adorei! como ele é oil-free ele não deixa a pele oleosa, mas mesmo assim gosto de lavar meu rosto depois com um sabonete de limpeza. 
O único ponto negativo desse produto além dele não vender no Brasil, é que ele não tem um bico dosador! Como assim?! gente, na hora que eu abri o produto nem reparei, quando virei o vidrinho pra molhar o algodão levei um susto e quase que derrubo todo o líquido!kkkk!! Ai, achei isso esquisito, mas com cuidado da pra superar. Esqueci de tirar foto desse "detalhe"pra mostrar pra vocês, sorry, mas acho que deu pra entender, né?
Mas ele é bom mesmo! vale a pena e adorei,  com certeza vou encomendar outro quando esse acabar! o meu encomendei com a minha amiga Hilana que tem uma lojinha ne Cidade Nova 6 em Ananindeua, pra quem mora aqui no estado do Pará. O email dela é o hilana_monteiro@hotmail.com.

Bjs! e um bom fim de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, Divas!