Páginas

quarta-feira, 18 de abril de 2012

MAQUIAGEM: DISC INFINIT O BOTICÁRIO

Oi divas, tudo bem? Vocês já ouviram falar da coleção Disc Infinit do O Boticário, as cores são lindas e bem práticas. Como sempre comprei o disc que tem mais a minha cara o Carmel disc Infinit, olha só.

 
Esse disc tem cores que eu adoro, sem falar que são super pigmentadas e colocando um primer as cores ficam ainda mais vivas e bonitas. 


Elas são lindas e super vale o investimento. Com esse disc fiz essa make:









Espero que tenha dado pra ver bem as cores, fiz uma maquiagem mais suave para trabalhar. Ah, desculpa o olho vermelho tinha acabado de acordar. Para fazer a marca no concavo usei o tom mais escuro, no centro da pálpebra e abaixo dos cílios inferiores usei o tom dourado e para iluminar a sobrancelha usei  o tom mais claro.
Para concluir passei máscara para cílios, a minha Zoom Lash da Mac, lápis na linha d'água o meu Super Preto da Contém 1g e corrigi as sobrancelhas com meu duo Perfect também da Contém. 
O disc do O Boticário custa R$ 49,00.


E ai meninas, já conhecem os Disc's do O Boticário?