Páginas

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Cetaphil Loção de Limpeza

Olá Divas,

Nada melhor do que a sensação de pele limpinha antes de dormir, não é mesmo? Com o corre-corre do dia, a pele do rosto acumula muitas impurezas e oleosidade e precisamos ter sempre a mão um bom produto de limpeza para darmos o cuidado e carinho que nossa cútis merece. Então tenho que abrir meu coração pra vocês...a Loção de Limpeza Cetaphil da Galderma está há tão pouco tempo em minha vida e já é tão querida! O meu dermatologista já havia me indicado o sabonete em barra para o corpo e resolvi testar a loção também. Ela tem uma textura extra-suave e é indicada para peles sensíveis e secas e não deixam aquela aspereza típica dos sabonetes comuns. É um ótimo demaquilante, mantém a hidratação natural da pele, deixando-a com um toque muito suave, macio e saudável e pode ser usada diariamente, pois possui o pH compatível ao da pele...maravilha, né? Pode ser usada sem enxágue (só retirando o excesso com um lenço ou algodão) ou com enxágue, fica ao gosto da cliente..hahaha

 

A loção é encontrada na embalagem comum com 120 ml e na versão Pump com 300 ml. Escolhi a Pump por ser mais prática (praticidade é tudo, né gentem?) e pela relação preço x quantidade, pois a de 120 ml custa R$ 39,90 e na de 300 ml eu paguei R$ 56. Vale muito o investimento.

Quem deseja aquela pele de pêssego, fica a dica.

Beijocas,
Erica Julienne