Páginas

sábado, 21 de abril de 2012

Creme para as mãos Neutrogena

Olá minhas queridas,
Cá estou eu novamente para falar de um produtinho que testei e gostei muito: O creme para as mãos com glicerina da Neutrogena. Eu sou a louca do creme para as mãos, muito prazer..hahaha. Sou viciada mesmo e não há a mínima possibilidade de ficar sem um, principalmente antes de dormir.  Já usei as mais variadas marcas e como ainda não conhecia nenhum produto da Neutrogena, levei correndo este pra casa. Amores, Vocês não estão entendendo a sensação de maciez que ele proporciona, uma super hidratação logo na primeira aplicação. O fabricante promete 17h de hidratação contínua e pasmem: pode ser usado também nos lábios, cotovelos, joelhos e pés! OI?! =O. Só não pode exagerar, pois como ele é muito concentrado, uma pequena quantidade já é o suficiente senão as mãos ficam muito melecadas.

Agora devo confessar que o cheiro dele não é algo assim “Oh! mais que cheiro maravilhoso, que delícia de cheiro, que aroma magnífico...” NADA DISSO! Na minha opinião foi o único ponto negativo. No mais, gostei de verdade. Recomendo muito. Ah! Paguei R$ 18 por esta bisnaguinha de 56g. 

Beijocas,
Erica Julienne