Páginas

segunda-feira, 9 de abril de 2012

CUIDADOS COM A PELE: HIDRATANTES EMPÓRIO BODY STORE

Oi divas, tudo bem? Nada melhor que um feriadão para descansar e se cansar pra valer,kkkkk!! 
Todas vocês sabem da minha paixão pelos hidratantes e o meu amor pelos da loja Empório Body Store. Gente toda vez que vou lá acabo apaixonada por uma linha, fazer o que né?
E a minha paixão da vez são os da linha SAKURA NO KI e LOLITA.


 Os dois possuem cheiros bem diferentes, o Sakura No ki tem um cheirinho mais suave de flor de cerejeira, maravilhoso! tem ativos que restauram e hidratam a pele, mantendo a elasticidade e promovendo suavidade , maciez e brilho.  É ótimo pro dia a dia, depois do banho enfim, como ele é uma loção  é bem consistente.



Já o Lolita a consistência é mais fluida, então seca super rápido e tem um cheirinho mais marcante. Mas, não se preocupem que o cheiro dele não atrapalha em nada o uso do perfume tá?
Sem falar que ele retém a umidade da pele mantendo sua hidratação.


 Bom eu sou suspeita pra falar, por que eu amo todos os produtos de lá. A loção Sakura No Ki custa R$ 46,00 e o Lolita R$ 39,90.


E  ai , quais os hidratantes vocês usam?