Páginas

sexta-feira, 13 de abril de 2012

ESMALTE DA SEMANA: LONDON NIGHT BLUE.

Oi divas, tudo bem? hoje vou mostrar mais um esmalte lindo da coleção Make B do  O Boticário, é muito amor gente! É o London Night Blue.





Vcs sabem que a minha paixão são os tons nude, mas ultimamente tenho me aventurado a comprar outros tons, principalmente por que eu nunca usei então não custa nada tentar né?
Esse esmalte foi algo inexplicável, fiquei pensando muito antes de levar, mas a minha força de vontade em mudar foi maior. E pra dizer a verdade to amando essas aventuras com cores bem diferentes do que estou acostumada.
Ele é ótimo, com duas camadas fica a cor do vidrinho, só tem um detalhe que me deixou triste ele mancha muito e dá trabalho pra limpar. Mas, olha a beleza que fica nas unhas: 








E aí meninas, qual seu esmalte da semana?