Páginas

quarta-feira, 4 de abril de 2012

ESMALTE DA SEMANA: SÃO PAULO URBAN GRAY

Oi divas, tudo bem? Semana passada falei aqui no blog sobre a nova coleção de esmaltes Make B do O Boticário, e também das cores que comprei.
E como prometido hoje venho mostrar pra vocês mais um esmalte lindooo dessa coleção o São Paulo Urban Gray.

 
Gente quando eu vi esse esmalte fiquei meio na dúvida se comprava ou não. Não sei, achei a cor meio esquisita e também não acreditei que ele ficaria da mesma cor do mostruário que tem na loja, enfim. Daí, a curiosidade foi maior então levei.
Nossa, imaginem a surpresa que tive quando resolvi usá-lo pela primeira vez, me apaixonei.



Ai, Ai, tô apaixonada por que ele é lindoooooooooooo!!! Dei uma saída com o maridão e todas as mulheres que virão perguntaram sobre esse esmalte incrível. E olha que a minha paixão sempre foi os tons nude, mas ultimamente tenho me aventurado em cores bem diferentes.  
Como vocês já sabem esses esmaltes estão disponíveis em qualquer loja O Boticário custam R$ 9,90. Mas, corram por que acaba rápido.

E ai, vocês já usaram esmaltes dessa coleção?
Bjs!