Páginas

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

MODA: ROUPAS PARA O NATAL

Oi meninas!
O Natal tá chegando! Adoro essa época do ano, as pessoas ficam mais alegres, as crianças ansiosas, as casas, prédios, praças tudo enfeitado é tão lindo!!A correria nos shoppings, presentes..., e principalmente escolher uma roupa legal pra vestir nesse dia tão especial, pensando nisso fiz uma pesquisa básica na net pra nos dar uma ideia do que usar nesse dia, encontrei umas montagens lindas. Vamos lá?!


O vermelho é a cor do Natal! e fica lindo em vestidos, deixa o look bem feminino. Ah, combine  principalmente com acessórios dourados, fica um luxo!!
O verde também é uma cor que me lembra o Natal, e fica lindo em todos os tons de pele.


Mas gente, tem tantos looks legais que dá pra se montar. Dá pra fazer várias combinações com saias, shorts, macacão; eu não me prendo muito as cores, uso o que me dá na telha. Geralmente eu prefiro vestidos tanto pro Natal como pro ano novo, mas acredito que o importante e se vestir adequadamente sempre pensando no local onde você vai passar sua ceia. Então se joga!!
Aproveito o momento para desejar um Feliz Natal e um prospero Ano novo pra toda a minha família e amigos, e em especial pra todas as pessoas que visitam o meu blog, são as suas visitas, comentários e curtidas que me dão forças pra continuar a escrever aqui. Eu amo compartilhar com vocês um pouquinho do meu dia a dia, dos meus achados e opiniões sinceras sobre tudo que posto, o meu muito obrigada!

Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, Divas!