Páginas

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

MAQUIAGEM: PALETA SNOW DA STILA

Oi gente!
Recentemente eu fiz uma comprinha na Sephora, é quase impossível não desejar alguma coisa quando agente olha no site. Vou colocar a fotinho com todos os produtinhos que eu comprei, mas eu vou fazendo as resenhas aos poucos, tá?!

A caixinha e as comprinhas!
É tão bom receber essa caixinha!!!!!kkkk
Essa paleta eu comprei por dois motivos primeiro por curiosidade e segundo pelo preço. É a Snow da Stila.

Ela vem com essa máscara que eu ainda não testei, então depois eu faço um post sobre ela. Agora vamos falar dessa paleta, que vem com dezoito sombras e doze blushs. 

Tanto as sombras quanto os blushs são super pigmentados. Fiz swatchs das  sombras e blushs que eu mais gostei.


Agora os bluhs.

A paleta é maravilhosa e super completa. as cores variam entre mattes e shimmers. A máscara é uma miniatura da stay all day, ainda não abri por que eu tenho outras máscaras abertas. Então quando eu usar eu conto.

Adorei e super vale o investimento, principalmente pelo preço R$ 49,00! tem ainda dela no site da Sephora, é só clicar no link abaixo.

Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, Divas!