Páginas

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

LOOK DE ANO NOVO

Oi gente! Bom dia!
Como foi o Natal de vocês? o meu foi maravilhoso! com toda a minha família e amigos. Eu adoro o Natal, e vocês? Mas, passando o Natal é hora de pensar no look de Ano Novo.
E mais uma vez para nos inspirar escolhi alguns looks na net pra nos ajudar, vamos lá?

O branco é a cor oficial do Ano Novo, e fica bem em todos.

Eu geralmente curto mais o look total branco em vestidos, mas existem outras cores que você pode usar nessa data. Vocês acreditam no significado das cores para se usar nesse dia? no horóscopo e previsões para o ano que vai chegar? Eu acredito, e sempre coloco uma peça de roupa nas cores que eu mais gosto e acredito que vai me trazer coisas boas no ano que vai entrar.  Peguei essa lista abaixo pra nos informar melhor sobre o significado das cores:

Azul: para quem deseja esperança, paz e maturidade.
Rosa: atrai beleza, romance e amor.
Branco: a cor universal da paz, fé, equilíbrio e ternura.
Vermelho: cor energizante. Atrai muita paixão, amor, sorte e riqueza.
Amarelo: a cor do Sol e das ideias. Atrai sorte, oportunidades e riqueza.
Dourado: cor dos metais precisos, fama e riqueza.
Prata: traz sucesso, fama e autoestima.
Laranja: cor da alegria e descontração, favorece comunicação e boas vibrações.
Verde: remete à natureza e saúde. Atrai esperança e boas energias. Cor da fartura e riqueza.
Violeta: cor da paz e espiritualidade na casa e vida.
Roxo: traduz tudo o que é poder, exótico, luxo, sucesso e fama. 

E bom também adequar seu look de acordo com o local em que você vai passar o réveillon, agora vamos ver alguns looks.


 Looks mais despojados ficam maravilhosos para festas mais informais e na praia. Eu também encontrei essas montagens que nos ajudam a compor não só as roupas mais também os acessórios que devemos usar.
Adoro essas montagens, geralmente eu fico em dúvida nos acessórios quando vou compor meu look. Gente, mais isso não é regra, o importante é se sentir bem nesse dia. Agora é só escolher aquilo que mais te agrada e curtir a data com que agente ama! Feliz Ano Novo, galera! tudo de bom pra vocês!!!

Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, Divas!