Páginas

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

MAQUIAGEM PARA NATAL E ANO NOVO

Oi gente!
Eu sempre procuro ideias de make pra usar em ocasiões especiais, principalmente pra Natal e Ano Novo. E como sempre eu procuro makes glamourosas mais bem fáceis de fazer, então vamos ver algumas ideias legais pra gente se inspirar?!

Amo batons vibrantes pro Natal, e o vermelho é a cor preferida pra essa data. Mas, não precisa ser só vermelho; os tons vibrantes de rosas estão super em alta. Boca marcada fica linda com um delineado poderoso, sombras mais neutras e pele bem feita. Essa make da Kim Kardashian tá linda demais!
Para o ano novo eu curto mais um olho trabalhado com batom mais nude, e vi makes lindas assim na net.
Gente, essas makes tão um luxo! amei as da Kristen Stewart e da Sandra Bullock, elas estão divas demais!!
Olho bem iluminado e batom mais básicos e nude, amo!!Agora a make que eu mais amei.

Linda! amei essa make! tá a minha cara! preciso urgente copiar essa make!!!kkkk

Bjs!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, Divas!