Páginas

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

CUIDADOS COM A PELE: KIT ACTIVE 30+

Oi gente! bom dia!
Acho que todas nós sabemos o quanto é importante cuidar da pele, principalmente a do rosto. Eu vou no dermatologista regularmente é claro, mas eu adoro experimentar produtinhos diferentes de vez em quando.
Eu já vinha pesquisando na net alguns kits de tratamento para o rosto, ai encontrei o kit anti sinais avançados Active 30+ do O Boticário, e adorei!

Ele é em miniatura, ótimo pra levar na bolsa ou em viagens. No kit vem um tônico facial, mousse de limpeza purificante, gel redutor de sinais um pro dia e outro de noite e um para o contorno dos olhos.

O mousse de limpeza é bem leve e delicado, limpa a pele mas não tira maquiagem pesada.

O tônico é bem suave e deixa uma sensação gostosa,  preparando a pele para os outros passos do kit. Agora os cremes que eu estava curiosa pra testar.

Adorei os cremes para o rosto! o creme para o dia tem uma consistência mais leve, deixa a pele bem macia e hidratada, já o pra noite é um pouco mais pesado mas não deixa a pele melecada, o pra área dos olhos também é bem hidratante e deu uma melhora nas minhas olheiras. Todos secam super rápido e tem um cheirinho bem suave e delicado.

O kit vem com essa espátula que ajuda a tirar o creme do potinho, e isso é maravilhoso pra conservar o creme por mais tempo. Eu sinceramente amei esse kit, todos se deram muito bem com a minha pele e deixou ela super hidratada e macia. Com certeza assim que esse kit acabar vou comprar o kit no tamanho normal.
O kit custa R$ 72,99.

Bom fim de semana pra todos! 
Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, Divas!