Páginas

terça-feira, 21 de maio de 2013

REVIEW: BB CREAM DA L'OREAL

Oi meninas!
Desde que surgio a febre pelos BB Creans, fiquei doida pra testar. Pena que eles demoraram a chegar por aqui. O primeiro que eu comprei foi o da Natura, lembram? já postei aqui no blog, e quando vi esse da L'oreal não pude resistir.

O BB Cream é uma nova modalidade de cosmético com mil e uma utilidade. Esse da L'Oreal é 5 em 1 hidrata, suaviza, uniformiza o tom da pele, tem ação anti brilho e fator de proteção contra os raios UV. Ah, ele ainda é oill free.
 
Ele é bem sequinho, segura legal a oleosidade da pele e ele é bem leve, então não cobre tudo dá apenas uma uniformizada, ok?A marca disponibiliza apenas duas tonalidades a clara e a média, e isso achei um ponto negativo, e as pessoas de pele negra? A média ficou legal em mim, mas acho que se ela fosse um pouquinho mais escura ficava melhor, enfim.
Adorei a proposta desse tipo de produto e com certeza vou testar outros quando eu puder, até encontrar meu queridinho kkk!

Bom dia pra todas !
Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, Divas!