Páginas

sexta-feira, 24 de maio de 2013

DESEJO DO DIA: SOMBRAS EM CREME

Oi meninas!
Gente eu adoro sombras em creme, elas são muito práticas pro dia a dia e muito boas como base para  potencializar as sombras em pó. Adoro principalmente as de tons marrons, taupe, rosinhas... enfim, são maravilhosas. Eu tenho 4 sombras em creme uma da L'Oreal Infallible, uma Color Tatto, a minha queridinha da Chanel Epatant ótima para looks noturnos, e uma da Mac que vou fazer um post em breve. As outras já tem post aqui no blog onde falo sobre cada uma delas.
Tenho pesquisado outras na net e desejando muito as da Benefit! 


Encontrei essa foto na net, onde estão reunidas algumas das marcas mais legais de sombra em creme: 1Color Tatto, 2 Benefit, 3 Mac, 4 Chanel e 5 Shiseido.

Bom fim de semana pra todas!
Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, Divas!