Páginas

quarta-feira, 22 de maio de 2013

MODA: SANDÁLIA GLADIADORA

Oi divas! tudo bem?
As sandálias gladiadoras, pelo nome já dá pra saber, são aquelas inpiradas nos calçados usados lá na Roma antiga. A principal caracteristicas delas são as tiras que se cruzam nas pernas e tem de vários modelos aquelas que as tiras vão só até o tornozelo e as mais ousadas que vão até os joelhos, variando é claro no tamanho do salto.

Ai, tô apaixonada por essa sandália pretinha ai de cima! Essas sandálias são cheias de estilo e combinam com shorts, saias e vestidos, as gladiadoras rasteirinhas podem ser usadas facilmente ao dia e a noite as de salto para dar elegância e sofisticação no look. Vejamos alguns modelos bafônicos das passarelas, e alguns looks lindos para nos inspirar.
 
 
Elas são lindas, mas as mais ousadas que vão até o joelho são indicadas para quem é alta, magra e de pernas finas. Nós as mais baixinhas devemos optar pelos modelos que vão somente até o tornozelo, pois elas cortam a silhueta.
As sandálias gladiadoras dão um charme todo especial aos looks, e deixam as pernas mais femininas. Já estou a procura da minha.kkkk!

Bjs!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, Divas!