Páginas

quarta-feira, 29 de maio de 2013

MAQUIAGEM: BATOM ROSA

Oi divas!
O batom rosa é a super tendência do momento! Eles são grandes aliados nas produções pra deixar qualquer look mais feminino, super curinga, ele esteve presente em desfiles, está nos lábios de muitas celebridades e feshionistas do nosso mundinho virtual.
Usar batom rosa não tem erro, o importante é equilibrar a make dos olhos com o batom. Ou seja, rosas mais vibrantes pedem olhos mais suaves, olhos mais marcados pedem tons mais clarinhos..., enfim. Ainda existem vários tipos de acabamentos: cremosos, cintilantes, matte etc, e só escolher o que mais combina com seu estilo. Olha só que bafônicos esses looks com o queridinho da vez.

Essas produções são lindas! e super destacam o batom rosa maravilhoso. Eu não podia ficar de fora dessa tendência, e tive que achar o meu queridinho do momento o Candy Yum Yum da Mac.

 
Ai gente! ele é lindo demais! levei o maior susto quando ele chegou, mais foi amor na primeira aplicação! kkkk!Adorei!
Esse batom era de uma edição limitada Quite Cute, mas devido ao seu sucesso a Mac resolveu colocá-lo na linha regular. Mas, ele está esgotado em várias lojas. Consegui encomendar o meu na loja Empório Argan, super indico.


Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, Divas!