Páginas

quarta-feira, 15 de maio de 2013

PERFUME: DOLCE & GABBANA LIGHT BLUE DREAMING IN PORTOFINO

Oi meninas! Bom dia!
Hoje vou postar mais um perfume da minha coleção é o Dolce & Gabbana  Light Blue Dreaming In Portofino.
 
Todos os perfumes da minha coleção são nas versões menores, esse é muito bom. A versão normal dele não me agradou muito, mais essa em especial eu adorei!
Os perfumes dessa edição são inspirados na região da Riviera Italiana onde estão localizadas dois paraísos  de riqueza e glamor, Portofino e Stromboli. De acordo com a marca "as notas de saída trazem o ensolarado toque de lichia e sementes de ambrette almiscaradas sensualmente fundidas com tons florais enriquecidos de iris cremoso, o inebriante osmanthais, âmbar resinado e o amadeirado patchouli". Ufa! acho que é só isso, bom mais o importante mesmo é que esse perfume é maravilhoso, é marcante mais não é enjoativo. Amo demais ele. 

Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, Divas!