Páginas

sexta-feira, 8 de junho de 2012

SÉRIE PINCÉIS: PINCEL KABUKI

Olá, Divas!!

Vamos conhecer mais um pincel com o Blog4Diva?

O pincel da vez: KABUKI. Nome estranho, heim!? Mas é só o nome. Tenho quase certeza que vocês já viram um desses em algum lugar.

Dá uma olhadinha no dito.
pincel_kabuki_bourjois[4]
Esse é o meu querido kabuki da Bourjois. Querido porque foi o 1º pincel que comprei na vida (Momento nostalgia no blog, kkk).
É um pincel bem denso, suas cerdas são bem juntas e de tamanho médio. As cerdas naturais era uma característica dos kabukis. Era! Hoje existem kabukis confeccionados com cerdas sintéticas.

Por ter uma grande quantidade de cerdas e bem compactadas segura melhor o produto, ou seja, dá pra aplicar muito mais produto de uma só vez, dando mais cobertura com menos esforço. Portanto cuidado redobrado na aplicação de blush, pó e iluminador, que em excesso detona qualquer make. Pode ter a ponta arredondada, chanfrada ou flat (reta).

Os de cerdas naturais vão bem com bases mais densas e pó compacto.

E os de cerdas sintéticas são perfeitos para aplicação de qualquer base. Só conheço os do kit Synthetic Kabuki da Sigma.
5590-055c7473a14297087b50d2d8715c92cd
Esse kit é lindo! Comprei o Flat Top Synthetic Kabuki, o primeiro, jurando se tratar de um duo fiber por ter duas cores, mas são apenas cerdas sintéticas com as pontas tingidas. Super indico esse pincel, fez eu aposentar meu duo fiber. É o melhor pincel para base que meu rosto já viu.

Espero que tenham gostado.

Bjins.
Eva Brum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, Divas!