Páginas

sexta-feira, 1 de junho de 2012

SÉRIE PINCÉIS: PINCEL DUO FIBER

Olá, Divas!
No Série Pincéis de hoje vamos conhecer o pincel DUO FIBER.
MAC187 Duo Fibre2
É um pincel que deixa a gente louca de vontade de comprar, sendo pelo belíssimo design ou pela excelente funcionalidade.
Ele tem dois tipos de cerdas, as sintéticas que são as brancas e as naturais que são as pretas.
MAC187 Duo Fiber3
As sintéticas são maiores, mais espassadas e tem a função  de segurar o produto que você vai encostar no rosto salpicando levemente. Ao espalhar com movimentos circulares, as naturais que são menores entram em contato com pele e começam a esfumar o produto no rosto, resultando num acabamento super natural.
MAC187 Duo Fiber
Ele é ideal para bases mais líquidas, mas dá para pular a etapa de aplicação e esfumar uma base mais densa.
Além de servir para aplicação e acabamento de blush, pó, iluminador e contorno. Super coringa, heim!
O mais famoso é o Mac 187. Além dele só conheço o SS187 da Sigma, nunca testei, mas li algumas resenhas sobre ele, que diziam não ser tão bom quanto o da Mac.
sigma187-duo fibre
Espero que tenham gostado. Aguardem o próximo post da série: Pincel Kabuki.
Bjins.
Eva Brum.

2 comentários:

  1. Oi Diva Eva Brum! Estou adorando a série sobre pincéis! Afinal sem eles não somos nada, ou melhor, nossa make não é nada! O pincel que eu utilizo para aplicar minha base é o F-80 da Sigma. Ele é maravilhoso! Suas cerdas são duo fiber também como esse seu da MAC. O acabamento que ele dá na pele é sensacional!! Estou in love com o meu pincel! Bjs e até o próximo post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Diva Alt! Tb amoooo o meu F80! Obrigada, amiga! Bjins

      Excluir

Comenta aqui, Divas!