Páginas

domingo, 10 de junho de 2012

MARACUJÁ & NADA

Oi divas queridas, 
Feriado prolongado, hein? Ô coisinha chata, né? hahaha...
Meninas, acho que deve acontecer com vocês também o fato de ao irem ao supermercado se depararem com algum produto e o mesmo despertar a curiosidade em experimentar e com isso vocês acabam se surpreendendo. Aconteceu comigo quando resolvi, despretensiosamente, levar pra casa o Maracujá & nada. Acho que vocês já devem ter ouvido falar, ou até mesmo já conhecem. É um suco de maracujá (dããã) da del Valle super refrescante e nada de conservantes, daí o nome. Eu amo sucos e com esse benefício de não ter conservantes, quis provar na hora. Tomei beeeem geladinho e achei ótchemo. Cabe perfeitamente nesse climinha "ameno" de nossa querida Belém. Não é muito doce. Na verdade, tem um azedinho que pra quem não curte, pode até achar ruim. Claro, que assim como qualquer coisa, depende do gosto de cada um. Eu aprovei. E só tem  82 kcal por cada 200ml, bom né? Existe o Limão & nada que eu também quero experimentar. 

Fica a sugestão e tim tim! ;-)
Beijocas,
Erica Julienne


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, Divas!