Páginas

quarta-feira, 13 de junho de 2012

CUIDADOS COM A PELE: CLINIQUE

Oi, divas! Hoje vim falar pra vocês de dois produtos maravilhosos que eu tinha super curiosidade de testar. Eu já estava cansada de ver diversas blogueiras falando sobre os produtos para pele da Clinique, então eu tinha que testar.
Andando pelo Aeroporto de Belém me deparei com uma loja muito interessante, e pra minha surpresa vende Clinique. Pra começar a minha aventura pelos produtos da marca resolvi comprar primeiro o hidratante e o sabonete de limpeza.

O sabonete é o Liquid Facial Soap Mild usado pra peles secas e mistas ,e o Hidratante Matificante Dramatically Different Moisturizing Gel que é indicado pra peles oleosas. Como o meu rosto tem muita oleosidade na zona T resolvi trazer o em gel. E gente! Esses produtos são maravilhosos mesmo, super vale a pena.



O único problema, além de não ter Clinique em Belém, são os preços  muito altos. O hidratante de 50 ml custou  em média R$ 70 e o sabonete R$ 95. Voce encontra os produtos Clinique na  loja Dufry Shopping no aeroporto Val de Cans, telefone: 3210-6272.

E vocês usam produtos Clinique?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, Divas!