Páginas

terça-feira, 26 de junho de 2012

MAQUIAGEM : BLUSH LÍQUIDO O BOTICÁRIO

Oi divas! Acho que muitas de vocês já ouviram falar de blush líquido, eu só vim conhecer esse tipo de maquiagem a pouco tempo e sinceramente estou amando. Conheci esse blush líquido do O Boticário vendo outras blogueiras falando dele, e não é bom mesmo.
 O que eu mais gostei em usar blush líquido é que ele deixa sua pele com ar bem natural, parecendo que você pegou um solzinho e ficou corada. Adorei!
Só tem um problema, como todo blush devemos ter cuidado ao passar para que ele não fique muito forte. Tirei umas fotos pra vocês verem melhor, mas lembrem-se de passar só o suficiente pra dar uma corzinha.

Viu, ficou bem discreto, passei só um pouquinho do jeito que eu gosto! se ficar bem claro você também pode passar o blush em pó por cima. O blush líquido do O Boticário  custa R$ 22,90, existem outros no mercado que eu ainda não testei, mas esse é bem mais em conta.

Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, Divas!