Páginas

quarta-feira, 2 de maio de 2012

SOMBRAS LANCÔME

Oi divas, como foi o feriadão de vocês? o meu foi de descanso, curtindo minha casa e o maridão, bom né? Então vamos falar das sombras Ombre Absolue da Lancôme.






Elas são lindas e bem pigmentadas, para experimentar comprei apenas duas uma é da cor que eu adoro um marrom cintilante e a segunda foi por indicação da vendedora, e né que ela tinha razão, é a sombra mais linda que eu tenho para usar a noite. E sozinha ela já araza.


252- CUBAN BROWN

G 40- ERIKA F



A embalagem é um luxo, vem com espelho e um pincel. Elas são lindas, e com primer  as cores ficam mais vivas e bonitas.


As minhas eu comprei na Big Bem da Doca e custaram  algo em torno de R$ 79,00, não lembro o preço certo por que já tem um tempinho que comprei.


E vocês já usaram sombras da Lancôme?