Páginas

sexta-feira, 18 de maio de 2012

REVIEW: GLOSS SOFT MATTE E DELINEADOR DE LÁBIOS - NYX

Olá, Divas!
Quem me conhece sabe que eu prefiro batons mais neutros, gosto de discrição nos lábios, até pra ficar mais à vontade pra carregar nos olhos e porque acho que combina mais com meu tom de pele. Mas acabei descobrindo que era mesmo pura falta de coragem e de um empurrãozinho também. Bastou o 'empurrãozão' da minha amiga Carol Alt, pra eu me aventurar no mundo ousado dos vermelhões. E quer saber? Tô adorando!

Comprei o Soft Matte Lip Cream na cor Monte Carlo e o Lipliner Pencil na cor Hot Red em Fortaleza, que tem uma loja Nyx.
O primeiro é um gloss bem diferente, pois tem o efeito matte. O lápis tem quase a mesma cor do gloss, veio na sacola pra fazer dupla com ele.
A cor é realmente linda e o efeito matte dele é chiquérrimo. 
Mas eu nunca tive tanto trabalho pra passar um batom. Eu passava e ele ficava meio transparente num tom bem rosado, totalmente diferente da embalagem e da cor que estava na vendedora, então tentei passar bastante, mas não dava muito certo, tive que esperar secar um pouco para uma segunda camada. Aí deu certo! Mas ficou bem molhado.
Depois de uns 15 minutos ficou como na foto acima, já tinha desistido do tal efeito matte, quando, depois de aproximadamente meia hora, dei uma olhada despretensiosa no espelho e me deparei com o 100% mate. 
 
A durabilidade é impressionante, durou a noite inteira. Tive que lavar com água e sabão pra removê-lo completamente.

 Bjins.
Eva Brum.