Páginas

sexta-feira, 4 de maio de 2012

ESMALTE DA SEMANA: SALLY HANSEN E LUDURANA

Oi, divas! Eu adoro fazer combinações de cores, às vezes já temos um determinado esmalte a tanto tempo que precisamos dar um up nele. 
Eu tenho uma coleção razoável de esmaltes, e para não enjoar das cores às vezes tento combiná-la com outros.  Esse da Sally Hasen eu já tenho a um tempinho, mas para usa-lo de novo tive que  procurar outro esmalte para dar um brilho nele já que ele é cremoso. 

E ai, nas minhas andanças encontrei essa coleção da Ludurana que é simplesmente linda. Dá pra fazer várias combinações ou até mesmo usa-la sozinha. O da Sally Hansen é o 170 Expresso, e  o da Ludurana é o Aurora Boreal.








O Expresso comprei na Outlet Belém custou uns R$ 15,00 e o Aurora Boreal R$ 9,90 na farmácia Big Bem.

E vocês, também fazem combinação de cores?