Páginas

quinta-feira, 10 de maio de 2012

ANTHELIOS AE VELOUTÉ

Olá queridas,
Nesse post vou falar um pouquinho do Anthelios AE velouté da LA ROCHE-POSAY. É um gel-creme de proteção UV com ação anti-envelhecimento. Ele possui uma textura aveludada ao ser aplicado na pele, daí o nome velouté. Oferece alta proteção contra queimaduras solares e é indicado a peles muito sensíveis ao sol. Além da ação contra os raios solares, o Anthelios AE promete alisar a pele, prevenir rugas, manchas e fotoenvelhecimento. Meninas, os produtos dessa marca são excelentes. Já conhecia desde a minha gravidez, quando meu Dermato indicou um protetor hidratante fator 60 e eu gostei muito. Saí da gravidez sem nenhuma manchinha sequer no rosto, que nessa fase é muito comum de aparecer. Dessa vez resolvi testar o Anthelios AE, pois como já passei do 3.1 o cuidado deve ser redobrado, né não? hahaha. Já estou usando há mais ou menos um mês e já pude verificar uma mudança na textura da minha pele.


Escolhi o FPS 50, mas existe o 30 também. A qualidade do produto no que diz respeito a proteção solar é indiscutivelmente ótima, mas teve um ponto que não me agradou muito que foi o fato de sentir a minha pele um pouco brilhosa após a aplicação. Mas isso acontece só até a absorção total do produto. Ah, e o precinho também não é muito "aveludado" não: R$ 70! Mas está aí a dica e vale o investimento, sim. Hoje é indispensável o uso de um protetor solar, principalmente, com esse sol nada amigo que se apresenta todos os dias no céu de Belém.

Beijocas,
Erica Julienne