Páginas

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

PELE: DEMAQUILANTE EAU MICELLAIRE CAUDALIE

Oi amores! Bom dia!
Se tem um item que não pode faltar na nossa penteadeira, principalmente pra quem gosta de se maquiar é um bom demaquilante! Eu sempre que possível to testando produtinhos novos e esse foi um achado já que eu tava muito afim de conhecer! Esse tem sido meu queridinho do momento o Eau Micellaire Démaquillante da Caudalíe.




 Ele não deixa a pele oleosa e tem um cheirinho bem agradável. Mas, vou ser sincera, ele dá um pouquinho de trabalho pra tirar produtinhos bem pigmentados e a prova d' água! Fiz um teste com três itens bem difíceis de tirar,  uma sombra cremosa, um batom vibrante, um lápis de olho cremoso e um delineador líquido. Vamos lá ao teste...


 Produtos aplicados
 Uma passada do algodão
 2
 3
 4
Ufa! cansei! mas, só fiz passar o algodão! não deixei o produto agir um pouco sobre os itens de make como geralmente eu faço! Pra tirar a make dos olhos geralmente deixo agir um pouco e depois sim esfrego delicadamente! mas, produtos  pro rosto, como: base, pó, corretivo etc,  ele tira na primeira passada do algodão, sem problemas.
Eu gostei do produto principalmente para ser usado no dia a dia! sabe, pra tirar aquela maquiagem mais leve sem fazer muito esforço. 
 Com certeza compraria outro! alias, amei todos os produtos da marca que tenho experimentado! A Caudalíe é uma marca super conceituada e tem produtos maravilhosos, vale a pena conferir! eles tem site próprio e também tem pra vender na Sephora!

Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, Divas!