Páginas

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

FAVORITOS DE AGOSTO

Oi!!
Mais um favoritos do mês!! Gente como o tempo tá passando rápido, né?! não sei se é minha ansiedade, pois estou entrando no sétimo mês de gravidez! Mas enfim... vamos lá!

Fotinho básica dos produtinhos mais usados! não coloquei alguns produtos como shampoo, condicionador etc, por que são os mesmos do mês passado, ok?!
Começando com os produtos para o corpo, tenho usado muito o óleo de amêndoas da Natura, é claro! rsrs além de cheiroso ele deixa a pele bem hidratada, principalmente a área da barriga que precisa de uma hidratação mais potente nesse período em que me encontro! :) Ah, e ressuscitei esse meu hidratante para o corpo da Vitoria Secrets que é o Secrets Charm! ele tem um cheirinho bem suave de lavanda que eu amo!
No rosto tenho usado essa água de uva da Caudalíe, maravilhosa! se ainda não tem post no blog sobre ela, em breve vai entrar!
Agora de make! to sendo bem básica ultimamente! To amando essa paleta da Sephora a Moonshadow  Baked com cores lindas! em breve em post do blog! de base tenho usado a minha preferida de todos os tempos a Perfection Lumiere da Chanel! a minha cor é a 44 beige ambre.
A minha The Real! é a mascara!! hahaha amo essa! meu blush em bastão que já postei, e que também é muito bom. Minhas novidades do mês: esse batom lindão All fire up, minha mais nova Studio fix da Mac que é uma base em pó e a minha sombra da Clinique Chubby Stick na cor ample amber! 
Por ultimo, mas não menos importante é o meu perfume do mês! Esse é o meu Miss Dior! maravilhoso!! vou fazer resenha dele!
Bom então é isso! 

Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, Divas!