Páginas

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

MAQUIAGEM: COLEÇÃO AQUA ALLURING DA MAC

Oi gente!!
Não teve nenhuma coleção da Mac que tenha me deixado mais apaixonada do que essa! Eu simplesmente amei quase tudo da linha! mas, é claro tentei comprar aquilo que realmente eu mais gostei! O post vai ficar gigante, mas tudo bem! hahaha

 Primeiro fotinho com todos os lindinhos nas caixas!

Agora um dos itens que eu mais gostei! o blush! Olhem essa cor, gente! lindo! e fica divino em peles mais morenas.

 




Agora a sombra... Lorelei!






Lápis labial Half Red.





 E agora os batons!  comprei dois o Mystical e o  Goddess of the Sea.


O Mystical é mais a minha cara, ele é um cor de boca mais puxado pro marrom. lindo! e meu preferido.




Já o Goddesss of the sea é um roxinho que ganhou meu coração! quando eu via ele pela net não dei muita bola, mas quando fui a loja e vi pessoalmente percebi o quanto ele é lindo!

 


 No braço!

 
E nos lábios! O Mystical.


E o Goddess... 





Por último, o brilho labial! nunca tinha usado nenhum da Mac, e adorei! ele não deixa melecado e o cheirinho é muito bom!







Amei essa coleção!



Bjs!












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, Divas!